TV RÁDIO
Buscar

No returno, Vitória já iguala número de triunfos da primeira fase do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2014 17:11

O triunfo do Vitória sobre o Bahia, neste domingo (21), por 2 a 1, reflete a evolução do rubro negro baiano nas primeiras quatro rodadas do returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Na segunda fase da competição, o time de Ney Franco já conquistou três vitórias e perdeu apenas um duelo.

Com o resultado positivo no clássico, o Vitória pulou da última colocação para a décima quarta e igualou o número de triunfos conquistados durante as 19 rodadas da primeira parte do Campeonato Brasileiro da Série A. Ao encerrar o primeiro turno, o Leão havia conquistado apenas três triunfos (Fluminense, Criciúma e Grêmio) e, em apenas quatro jogos disputados na segunda fase da competição, o Leão já igualou este número de vitórias.

Ainda restam quinze rodadas para encerrar o Brasileirão e o Rubro-Negro segue na briga para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar de ocupar a décima quarta colocação, o time está com um ponto a mais que a primeira equipe do Z-4, o Coritiba.

Nesta quinta-feira (25), o Vitória volta à campo contra o Palmeiras, às 19h30, no Pacaembu. O duelo é considerado 'jogo de seis pontos', já que o time paulista ocupa a lanterna da competição e está a apenas dois pontos do Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade