TV RÁDIO
Buscar

Narrador brinca com jejum de ex-jogador do Vitória: sabe Deus quando vai fazer

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2014 13:40

Depois de 11 jogos sem marcar, o atacante Rafael Moura deixou o dele contra o Atlético-PR e deu três pontos ao Internacional na última rodada, mas ainda assim não conseguiu evitar as piadas por conta do longo jejum na equipe colorada.
 
Em uma rádio gaúcha, o narrador Luís Augusto Alano não esqueceu o longo jejum vivido pelo atleta, que já atuou no Vitória: “Gol do Internacional! Gol de Rafael Moura merece mais um grito, porque sabe lá Deus quando ele vai fazer mais um”, disparou.
 
O atleta, que vem sendo muito criticado pela torcida do Inter, soube da brincadeira feita pelo profissional da imprensa, e chegou a divulgar uma nota repudiando a atitude do narrador.
 
Confira um trecho da nota feita pelo jogador.
 
“A infelicidade que tive durante 777 minutos sem marcar gol foi a mesma que o locutor da Rádio Gaúcha, Luís Augusto Alano, conseguiu em apenas 7 segundos durante a narração do meu gol, que garantiu a vitória do Inter diante do Atlético-PR. Aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva, mas o que minha família (filhas, pais e esposa) ouviu no momento de maior alegria do futebol foi uma tremenda falta de respeito.
 
Quando escolhi vir pro Internacional, sabia que encontraria aqui uma instituição extremamente séria em todos os seus departamentos. Hoje, o Inter possui um grupo de jogadores acima da média e uma comissão técnica entre as melhores do país. Por isso, não adianta pressão externa tendenciosa com o intuito de escalar o time, já que no clube existem profissionais altamente capacitados para realizar essa função”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade