TV RÁDIO
Buscar

No Bahia, titulares ficam no regenerativo e Maikon Leite participa de coletivo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2017 17:06

Após o bom triunfo sobre a equipe do Vasco, no último domingo, por 3 a 0, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (22), no Fazendão. O Tricolor agora inicia a sua preparação para o duelo do próximo domingo, às 16h, contra a equipe do Botafogo, na Arena Fonte Nova.

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo, participou de um coletivo contra a equipe Sub-20.

As equipes foram as seguintes:

Com Colete - Anderson, Alessandro, Rodrigão Becão, Everson e Matheus Reis; Feijão, Juninho e Vinicius; Marco Antônio, Hugo Freitas (Cadu) e Júnior Brumado.

Sem Colete – Rafael Santos, Ferrareis, Jaques (Luís Fernando), Eder e Alisson; Yuri, Matheus Sales e Felipinho; Douglas, Maikon Leite e João Paulo.

O atacante Maikon Leite, que estava na fase de transição física, participou normalmente da atividade e inclusive marcou um gol. O coletivo terminou com uma vitória de 3 a 2 para a equipe com o colete amarelo, com dois gols de Vinicius e um Júnior Brumado. Maikon Leite e João Paulo marcaram os gols da outra equipe.

Outra novidade foi que o argentino Allione, que desceu para o campo e participou de um treino físico, juntamente com o centroavante Hernane. O lateral Armero, com dor na coxa, e o atacante Rodrigão, tratando do pé em que recebeu um pisão no último jogo, ficaram no DM. Já os jogadores Jackson, Edigar Junio e Wellington Silva, que ainda se recuperam de lesões, ficaram trabalhando na academia do clube.

O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (23), onde o técnico Preto Casagrande deve começar a montagem da equipe que vai a campo contra o Botafogo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade