TV RÁDIO
Buscar

Tréllez comemora bom momento e fala sobre postura reativa fora de casa

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 22 de Agosto de 2017 16:55

Depois de vencer o Corinthians em São Paulo, por 1 a 0, no último sábado, o Vitória voltou aos trabalhos apenas na tarde desta terça-feira (22), visando o próximo jogo, contra o Coritiba. Antes da atividade, o autor do gol do triunfo, Santiago Tréllez, concedeu entrevista coletiva e começou falando sobre o momento que o time vive, após derrubar a invencibilidade do líder.

“Muito feliz. Acho que a gente está passando por um bom momento. Sabemos que ainda não saímos da situação que o time está, na zona de rebaixamento, mas todos temos certeza que vamos sair. A gente está trabalhando pra isso. O jogo do Corinthians foi muito bom para a gente ganhar confiança, mas já passou. Agora temos que pensar lá na frente. Vamos fazer um jogo importante e difícil para trazer três pontos de lá (em Curitiba)”, afirmou.

O colombiano também falou um pouco sobre a sua adaptação ao futebol brasileiro e ao Vitória. “No dia a dia eu trabalho para me adaptar o mais rápido. Acho que com a boa relação que tenho com meus companheiros é muito mais fácil para me adaptar. A cada jogo me sinto melhor. Estou chegando no nível que gosto de jogar, para seguir ajudando meus companheiros”.

Tréllez também foi questionado se o esquema que o Vitória tem adotado nas partidas fora de casa tem casado bem com o seu estilo de jogo.

“Eu posso sair da área e jogar, facilitar o jogo para meus companheiros. Eu acho que sou um jogador rápido então quando a gente joga dessa maneira, como visitante, é bom, porque a gente quase sempre vai ficar no mano a mano com o zagueiro do outro time. Tanto David, Neiltou ou eu que somos jogadores rápidos podemos aproveitar isso. E dois dos três gols que eu fiz no Brasileirão foram dessa maneira”, justificou o colombiano.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade