TV RÁDIO
Buscar

Tiago afirma que, se mantiver regularidade, Bahia pode lutar por G6

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2017 16:00

Um dos destaques do triunfo do Bahia sobre a equipe do Vasco no último domingo, o zagueiro Tiago concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (22), no Fazendão. O defensor falou um pouco sobre a partida do próximo domingo, às 16h, contra a equipe do Botafogo, na Arena Fonte Nova.

Questionado se o fato do time carioca estar dividindo as atenções entre Série A, Libertadores e Copa do Brasil pode facilitar o jogo para o Bahia, o capitão foi muito cauteloso e citou a partida contra o Sport como aprendizado.

“Eu não acredito mais nisso. Depois do Sport, que jogou dois dias antes, na Argentina, veio aqui e nos venceu em casa com time misto, acho que isso caiu por terra. Acho que mais a parte psicológica, né, eles terão uma decisão na quarta e talvez o foco total deles será nesse jogo. Mas é claro que não dá pra dar oportunidade, pois são jogadores decisivos que podem nos complicar”, afirmou.

O zagueiro também foi questionado se a campanha do Botafogo no ano passado serviria de estímulo para que o Tricolor ainda sonhasse com o G6, e para ele, tudo depende do time ser mais regular.

“A gente precisa de regularidade, ter uma sequência boa de resultados. Porque você vê, se a gente vercer domingo, a gente já encosta no G6, se a gente não consegue o resultado já volta para aquela zonza incômoda. Então é isso, manter uma regularidade que a gente pode sim, conseguir uma vaga no G6”, justificou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade