TV RÁDIO
Buscar

Ex-Flamengo, Zé Ricardo é o novo treinador do Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2017 15:07

Apenas um dia após a demissão do técnico Milton Mendes, a diretoria do Vasco agiu rápido e acertou a contratação de Zé Ricardo, na tarde desta terça-feira (22). O ex-técnico do Flamengo acertou no dia de ontem a sua rescisão formal com o rubro-negro e assinou contrato com o cruzmaltino até o final desta temporada.

O novo comandante chegou ao Rio de Janeiro por volta das 13h e foi recebido no aeroporto pelo diretor de futebol, Anderson Barros. De lá, seguiram para São Januário para acertar os detalhes da contratação com o restante da cúpula do clube carioca.

Zé Ricardo terá como auxiliar o profissional Cléber Santos, que trabalhou na base do Fla, foi para o Vasco ser analista de desempenho na época que o clube era treinado pelo ex-técnico do Bahia, Jorginho, e no início do ano, havia se transferido para o Fla para fazer parte da comissão técnica.

José Ricardo Mannarino tem 46 anos, é ex-atleta, e após trabalhar na base do Flamengo, teve a sua primeira oportunidade de comandar uma equipe profissional. No total, ele comandou o clube da Gávea por 90 partidas, somando 46 vitórias, 25 empates e 17 derrotas.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade