TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória tem aproveitamento 36% superior com Kléber em campo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2017 14:01

Na próxima segunda-feira (28), Coritiba e Vitória se enfrentam no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o clube paranaense terá um grande reforço. Após o clube conseguir converter quatro jogos da sua suspensão, o atacante Kléber Gladiador ficará à disposição do técnico Marcelo Oliveira para essa partida.

Inclusive, comandante do falou sobre a importância desse retorno, após a última partida do seu time. “Kleber faz muita falta ao Coritiba. Já demonstrou nesses últimos anos que é um líder, sabe fazer gols, prende a bola. Ele tem uma influência positiva em relação ao grupo. A volta do Kleber vai acrescentar muita experiência, toque, liderança dentro do campo”.

E os números também números não deixam que a importância de Kléber para o time passe despercebida. Neste Brasileirão, com ele em campo, o Coritiba tem um aproveitamento de 60% em 10 jogos disputados. Sem ele, esse número cai drasticamente para 24% em 11 jogos.

Com esse retorno, Marcelo terá 10 opções de atletas para formar o ataque do Coritiba que vai enfrentar o Leão. Além do Gladiador, ele também poderá contar com Alecsandro, Filigrana, Getterson, Henrique Almeida, Iago, Keirrison, Léo Santos, Neto Berola e Rildo.

Nesta temporada de 2017, Kléber já atuou em 25 partidas e é o artilheiro do time Coxa Branca, com 15 tentos assinalados, sendo quatro na Série A.

Foto: Gazeta Press


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade