TV RÁDIO
Buscar

Santiago Tréllez comemora boa fase no Vitória: "Estou com muita confiança"

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 22 de Agosto de 2017 12:50

O atacante colombiano Santiago Tréllez vive uma boa fase com a camisa do Vitória. Ele foi o autor do único gol que deu o triunfo ao Leão no último sábado contra o Corinthians e já marcou três gols em sete jogos pelo rubro-negro.

O camisa 22 do Vitória foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (22) e comentou sobre a boa fase.

"Estou passando por um bom momento, tô com a confiança dos meus companheiros, meu técnico, isso é bom para mim e importante. O mais importante nesse momento é o time sair dessa situação. Tomara que eu faça a maioria dos gols, mas acho que meus companheiros vão fazer muitos gols. Estou com muita confiança, agora vou ter mais tranquilidade na hora de jogar, na finalização. Tenho certeza que vou dar tudo para tirar o time dessa situação. Quero fazer muitos mais gols nesse campeonato e sei que vou conseguir com meu trabalho e dos meus companheiros", comentou Tréllez.

Perguntado sobre uma meta de gols para o restante temporada, o atacante colombiano respondeu que quer ultrapassar os nove gols feitos no último Campeonato Colombiano, vestindo a camisa do Deportivo Pasto.

"Eu não gosto de pôr nenhuma meta fixa, mas o atacante sempre vai viver por gols. No campeonato passado na Colômbia eu fiz nove gols. Agora minha meta nesse torneio é passar disso. Sei que é uma meta difícil, falta ainda muito campeonato, mas é o que eu quero", disse Santiago Tréllez em entrevista coletiva.

Foto: Maurícia da Matta / E.C Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade