TV RÁDIO
Buscar

Após Neymar, PSG quer levar Mbappé por empréstimo e envolver Lucas no negócio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2017 10:01

Depois de investir 222 milhões de euros para tirar o craque Neymar do Barcelona, parece que o apetite do PSG-FRA por bons jogadores segue insaciável. Agora as atenções do clube se voltam para a contratação do jovem francês Mbappé, do Mônaco. Mas, diante do valor investido na negociação do brasileiro, o time estuda uma possibilidade de efetivar essa negociação, sem quebrar as regras do Far Play financeiro, impostas pela UEFA.

De acordo com a emissora “Sky Sports”, a alternativa encontrada pelo clube de Neymar seria contratar Mbappé por empréstimo, com opção de compra ao final da temporada. Em contrapartida, o clube envolveria o brasileiro Lucas Moura na negociação, já que o mesmo interessa aos atuais campeões franceses.

Vale ressaltar que Mbappé fez uma grande temporada de 2016-2017 onde foi o principal destaque do Mônaco que conseguiu chegar até às semifinais da Liga dos Campeões. Diante disso, o jovem de apenas 18 anos despertou interesse de vários clubes, inclusive do Real Madrid. Diante de todas essas negociações, ele sequer foi relacionado para a última partida do seu atual clube pelo Campeonato Francês.

Foto: Reuters


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade