TV RÁDIO
Buscar

Oposição do Vitória volta a se reunir; Agenor rebate: "Quero distância dessa política nojenta&a

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2017 09:31

Tem sido comum vermos fotos nas redes sociais de reuniões de grupos da oposição do Vitória, reunidos em diversos locais e em diversas situações distintas. O objetivo, segundo Adhemar Lemos, é "analisar a situação e as providências a serem tomadas".

"Todos os grupos (de whatsapp ou não) que desde o início da administração Ivã de Almeida se posicionaram contra os desmandos do clube começaram a se reunir para analisar a situação e as providências a serem tomadas. Várias reuniões de varios grupos distintos, sempre se encontrando para analisar fatos novos e deliberarem o que fazer, como por exemplo a que foi tomada de entrar com representação junto ao conselho deliberativo mostrando a gestão temerária da admnistração de Ivã, ou a coleta de 600 assinaturas para convocação da assembléia. Não é um grupo só, mas uns quinze grupos diversos. As reniões são convocadas nos diversos grupos e a presença é livre. Essa (foto, ao lado) que você deve estar se referindo, foi ontem num salão de um predio e mais uma vez tinha pessoas dos diversos grupos", disse o ex-presidente do Vitória, Adhemar Lemos Júnior.

Além de Adhemar, opositores como Paulo Carneiro e Walter Tannus, ex-presidente do conselho fiscal da atual gestão e responsável pelo vazamento de documentos do clube, segundo Alexi Portela (relembre aqui), participaram desta reunião.

O Vitória vive uma outra fase desde que Ivã de Almeida se licenciou. O ambiente no Barradão melhorou, dentro de campo a bola tem entrado e o time reencontrou o caminho dos triunfos no Brasileirão. O presidente em exercício do Leão, Agenor Gordilho, rebateu a reunião e disse estar triste com essa questão política.

"O que me interessa hoje é o Vitória ganhar do Coritiba. Eu to focado no futebol. Essas coisas da política só me deixam triste. Eu sou Vitória! Meu foco enquanto presidente do Esporte Clube Vitória é trabalhar pelo clube, é fazer o melhor pelo clube que eu amo, que a torcida ama... Com relação a essa política nojenta, eu quero distância (...) O que eu quero é ver o Vitória crescer. Eu amo e choro pelo Vitória desde pequeno, a Bahia esportiva me conhece. Fico triste e enojado com a política no Vitória que eu não conhecia", detona Agenor Gordilho em entrevista exclusiva ao site galaticosonline.com.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade