TV RÁDIO
Buscar

Procurado pelo Vasco, Zé Ricardo terá reunião nesta terça e pode ser o novo técnico cruzmaltino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2017 07:34

Em entrevista ao programa "Bem, Amigos" da SporTV, o ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, revelou que foi procurado pela cúpula do Vasco da Gama para assumir o cargo deixado por Milton Mendes. Ele se reunirá nesta terça-feira (22) com o diretor de futebol, Anderson Barros e com o vice-presidente, Euriquinho.

"Na verdade, durante o dia alguns amigos me ligaram porque o meu nome foi citado em um jornal do Rio de Janeiro caso o Milton viesse a sair do Vasco. Depois do pronunciamento da saída do Milton eu já estava no aeroporto para vir para cá (São Paulo). Eu desliguei o celular no voo. Assim que a gente chegou aconteceu uma ligação do clube com o interesse de conversar. A gente estava pronto para entrar no programa. E a gente deixou essa conversa para amanhã. É uma decisão difícil. Em três meses você precisa conhecer o grupo, mas tudo depende do que o clube quer não só para os próximos três meses. O tipo de proposta que será feita para o treinador. Lógico que não é a condição ideal para assumir um clube", disse Zé Ricardo em entrevista ao canal SporTV.

O ex-comandante do Flamengo pode ser o sexto treinador desde que Eurico Miranda voltou a presidência do Vasco, no final de 2014.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade