TV RÁDIO
Buscar

Mancini vê bom jogo do Vitória, lamenta erros do árbitro e pede apoio da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2016 22:40

Apesar da derrota para o Corinthians de virada, o técnico Vagner Mancini até fez elogios ao Vitória. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador afirmou ter sido injusto o resultado final.
 
"Fizemos um bom jogo. Não é fácil jogar na Arena. O Vitória dominou boa parte do jogo. Essa é uma situação que nos incomoda, mas nos dá confiança de que sairemos dessa. Foi injusto. Ao menos um ponto deveríamos levar", disse.
 
O comandante também reclamou do árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, que não marcou um pênalti para o Rubro-Negro e validou o um gol irregular do Timão. "Tivemos um pênalti, onde a bola claramente ia em direção ao gol e foi desviada com o braço. Ele estava impedido, o Uendel, no lance do segundo gol. Já vi o lance. Não é fácil vir jogar aqui contra o Corinthians e ter um árbitro que pesa de duas maneiras os lances para o Vitória e para o Corinthians. É algo que precisa ser registrado".
 
Mancini, porém, manteve o otimismo para os próximos jogos e pediu apoio do torcedor diante do Coritiba, pela Copa Sul-Americana, e do América (MG), pela Série A. "São dois jogos dentro de casa onde precisamos do apoio de todo mundo para voltar a vencer. Não temos muito que lamentar. Temos que voltar a vencer rapidamente". 

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade