TV RÁDIO
Buscar

Tiago valoriza triunfo sobre o Avaí: "Mostramos o quanto somos fortes"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2016 19:43

O triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, no último sábado, ainda é motivo de comemoração no Bahia. Nesta segunda-feira (22), o zagueiro Tiago voltou a comemorar e destacar a importância da vitória.
 
"A gente já pode mostrar a cara do novo Bahia. Esse jogo veio para mostrar o quanto nós somos fortes e o quanto o Bahia está crescendo. Não houve ansiedade, não houve pressa para ganhar a partida. Tivemos paciência, soubemos defender e, nos momentos oportunos, a equipe foi muito bem, soube fazer os gols e sair com os três pontos", celebrou.
 
Segundo o defensor, que marcou um dos gols, o resultado tirou um "peso" do elenco. "Desde que cheguei aqui eu senti um ambiente um pouco pesado, depois do jogo do Avaí a gente sentiu que foi um alívio. Sorriso fácil de todos, teve música no vestiário. Fizemos uma viagem de volta muito tranquila e poder chegar em casa assim e encontrar a família é muito gostoso".
 
Já sobre as contas para o acesso, Tiago preferiu deixar de lado e focar na caminhada jogo a jogo. "Esse fato de faltar treze vitórias é uma coisa muito distante. A gente foca mesmo é no próximo jogo. Sabíamos que esse jogo do Avaí era uma coisa importante. Agora temos uma paridade em casa, contra uma equipe forte. Temos que entrar com a mesma característica que entramos contra o Avaí. A pressa atrapalha um pouco. Vamos deixar esse negócio de 13 jogos um pouco de lado e focar no próximo jogo que as coisas vão ficar melhores", completou.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade