TV RÁDIO
Buscar

Bahia não aceita devolução, e Rômulo corre risco de não atuar mais em 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Agosto de 2016 18:31

Após ter defendido a Seleção Brasileira no Pan-Americano e ter sido utilizado pelo Bahia em 2015, Rômulo viu sua carreira se transformar nos últimos dias. Liberado pelo Bragantino, o meia sequer tem conseguido treinar, segundo informações recebidas pelo Galáticos Online.
 
O jogador havia sido emprestado ao time paulista, mas com a chegada do técnico Marcelo Veiga perdeu espaço no clube. O treinador descartou qualquer possibilidade de utilizar o atleta e a diretoria do Massa Bruta resolveu dispensá-lo.
 
Porém, Rômulo retornou a Salvador sem rescindir seu contrato de empréstimo com o Bragantino, que vai até dezembro. O Bahia, por sua vez, não aceita a devolução do meia e, por isso, não reintegrou o jogador.
 
Para piorar sua situação, Rômulo não pode defender mais nenhum outro clube no Brasil que não seja o Bragantino ou o Tricolor. Isso porque, nessa temporada, ele já vestiu a camisa do Esquadrão na Copa do Brasil e a do time de Bragança Paulista na Série B, o que o impede de atuar por um terceiro clube até o final do ano.

Fotos: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade