TV RÁDIO
Buscar

Sob comando de Éder Bastos, Vitória treina em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Agosto de 2014 18:46

Ainda sem os atletas que foram titulares na derrota para o Coritiba, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (22) e treinou de olho no Figueirense. O auxiliar técnico de Ney Franco, Éder Bastos, que que sentará no banco de reservas no domingo (24) comandou a atividade.
 
O assistente dividiu os reservas e os que atuaram menos de 45 minutos no duelo em duas equipes e realizou um coletivo. O destaque do treinamento foi a presença de Dinei, que treinou normalmente e mostrou-se recuperado da lesão no tornozelo.
 
Além dele, Juan e Escudero também participaram de todo o coletivo e estão à disposição de Bastos, que colocou os três na equipe formada por Wilson; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Escudero; William Henrique, Marcos Júnior e Dinei.
 
O outro time atuou com Júnior Fernández (Fernando Miguel); Romário, Dão, Alemão e Mansur; Marcelo, Josa, Richarlyson e Léo Costa; Beltrán e Vinícius.
 
Além de ajustar posicionamento e posse de bola dos atletas, o auxiliar também comandou um trabalho de cruzamentos. Éder encerra a preparação para a partida neste sábado (23), já com todo o elenco à disposição. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade