TV RÁDIO
Buscar

Cáceres elogia volta de Ney Franco e promete lutar para tirar Leão do Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Agosto de 2014 15:13

De volta ao time titular do Vitória e fazendo boas atuações mesmo com o rubro-negro na zona de rebaixamento, o volante Cáceres elogiou o retorno de Ney Franco ao comando técnico do rubro-negro.
 
O atleta declarou que Ney já conhece bem o grupo, e prometeu muita luta por parte do elenco para tirar o clube da zona de rebaixamento, já contra o Figueirense, em jogo que acontece neste domingo (24), no Barradão.
 
“Ney Franco conhece muito bem o grupo e terá o apoio total de todos neste seu retorno. Todos nós sabemos que a postura tem que ser diferente para deixarmos a zona de rebaixamento. Vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Não vai faltar luta”, prometeu.
 
O paraguaio reconheceu o potencial do adversário, que está na frente do Vitória quando o assunto é classificação, mas fez questão de destacar a força do Barradão e da massa rubro-negra, que deve empurra o time para conseguir o triunfo sobre os catarinenses.
 
“Não estamos em uma situação boa e precisamos dos três pontos contra o Figueirense. Será uma partida muito complicada, principalmente pelo bom momento do adversário, só que vamos jogar em nossa casa e precisamos deste apoio do torcedor. Isso será importante para o grupo dentro de campo”, explicou Cáceres.
 
Vitória e Figueirense se enfrentam no domingo, a partir das 16h, no Barradão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade