TV RÁDIO
Buscar

Demitido, Jorginho muda discurso e ironiza brigas no Vitória

Autor(a): Redação Bocão News em 22 de Agosto de 2014 10:28

Não demorou mais de dez jogos e Jorginho foi demitido do Vitória, que aposta novamente em Ney Franco para mudar o quadro do time no Campeonato Brasileiro. Durante o período que treinou o Leão da Barra, a gestão de Jorginho foi marcada por atos de indisciplina dentro do grupo, como a briga entre os volantes Luuis Aguiar e Adriano.

Ainda no comando, o ex-técnico minimizou o ocorrido e disse ser vontade de vencer. Mas, foi só deixar a Toca do Leão, que Jorginho mudou o discurso. Em entrevista ao Jornal Correio, o treinador ironizou e fez pouco caso da briga dos atletas. "Por que vou me meter se não sou eu que pago? Sabia que não ia ficar a vida inteira aqui", afirmou e por incrível que pareça, criticou o alto número de jogadores no grupo. "As brigas foram pelo número excessivo de atletas no elenco. Nem todos podem jogar", disse.

Criticado por grande parte da torcida por falta de esquema de jogo, o ex-técnico rubro-negro disparou contra a falta de planejamento para contratação dos reforços. "Padrão é o seguinte: você não consegue da noite pro dia. O tempo que tivemos pra treinar na Copa, trabalhamos com jogadores que não jogaram. Os jogadores foram chegando aos poucos, tendo de estrear", salientou. 

Com seu ex-posto já tendo nome certo para ser assumido, Jorginho disse acreditar no bom desempenho do seu substituto, mas, alfinetou. "Deixamos todo mundo zero bala. Ney vai ter sucesso", finalizou. 

Apesar de já contratado, Ney Franco não assume o time na próxima partida, que acontece no domingo (24), a partir das 16 horas contra o Figueirense, no Barradão. O grupo será comandado pelo seu auxiliar, Eder Bastos, que já treina a equipe na tarde desta sexta-feira (22), a partir das 15h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade