TV RÁDIO
Buscar

Caique admite erro contra a Chape e diz que momento pede fé: Torcida não merece

Autor(a): Vinícius Ribeiro em 22 de Julho de 2017 21:29

 

Titular na partida desta tarde contra a Chapecoense, o goleiro Caíque assume ter errado no lance que gerou o pênalti que originou o primeiro gol do adversário. Aos 26 minutos do 1º tempo, o lateral Geferson atrasou mal para o arqueiro, que falhou na hora de encaixar’ a bola. O Vitória terminou o jogo derrotado por 2 a 1.  
"Quando eu virei para pegar a bola, ele embaraçou e pegou, e foi pênalti. Eu assumo meu erro, independente de botar erro em companheiro. Eu não gosto disso. Sou novo e estou assumindo meu erro, e isso só me faz crescer na vida", declarou, logo após a partida, em entrevista à Rádio Sociedade.
 
Sobre o clima no elenco após mais uma derrota, que mantém o Leão na zona de rebaixamento, o jovem goleiro declarou: "É difícil em uma situação dessa você ter alguma coisa pra falar. Não tem nada pra falar. Tem que ter fé e acreditar sempre. Nada é impossível para aquele que crê em Deus. Eu creio em Deus e tenho fé que a gente vai sair dessa situação o mais rápido, porque a torcida não merece".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade