TV RÁDIO
Buscar

FBF desmente suspensão de árbitros de Ilhéus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Julho de 2017 20:34

Após as acusações de que o FBF estaria suspendendo árbitros de Ilhéus, o presidente Ednaldo Rodrigues pediu direito de resposta e desmentiu a situação através de nota enviada pelo departamento de comunicação da entidade.

Confira a nota:

A Federação Bahiana de Futebol esclarece a matéria veiculada pelo sitewww.fabiorobertonoticias.com.br sobre a suposta proibição dos árbitros Cleuber Silva Santos, Antônio Marcelino Belmonte Vieira, Luiz Antônio Cerqueira e Luciano Trigueiro das competições. Segundo o portal, os profissionais estariam suspensos de suas atividades por terem atuado em um amistoso na cidade sem comunicar à entidade.

A FBF afirma que a notícia é inverídica. Quando os árbitros filiados à entidade não estão em competições oficiais, os mesmos ficam sob a chancela das Ligas Municipais, que podem escalá-los para qualquer partida sem a necessidade de aviso prévio.

 

A FBF também desmente a informação de que os quatro profissionais teriam ficado de fora das Séries A e B do Baianão devido à punição. Se estes não foram requisitados para jogos das referidas competições, foi por opção da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF-BA), não tendo qualquer relação com o fato citado.

A entidade ressalta, ainda, que conta com Cleuber Silva Santos, Antônio Marcelino Belmonte Vieira, Luiz Antônio Cerqueira e Luciano Trigueiro para o Intermunicipal 2017, competição que será iniciada no mês de agosto. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade