TV RÁDIO
Buscar

Bomba: Federação Bahiana de Futebol suspende árbitros ilheenses

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Julho de 2017 15:36

O presidente da Liga Ilheense de Futebol, Wilson Salviano, fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira, 19, durante entrevista coletiva do presidente do Colo-Colo, Raimundo Borges, ao afirmar que os árbitros ilheenses Cleuber Silva Santos, Antônio Marcelino Belmonte Vieira, Luiz Antônio Cerqueira e Luciano Trigueiro foram suspensos por tempo indeterminado e também não poderão apitar jogos realizados pela Federação Bahiana de Futebol, entidade pela qual são filiados.

Segundo Salviano, a punição foi aplicada porque os árbitros atuaram no amistoso entre Colo-Colo e Itabuna, no dia 02 de abril (reveja aqui), sem ao menos comunicar ao departamento de árbitros da FBF. Por outro lado, o presidente do Colo-Colo rebateu a declaração de Wilson Salviano garantindo que a Federação Bahiana foi comunicada previamente acerca da atuação dos árbitros no amistoso e, que possui documentos que atestam a veracidade.

A punição já começou a valer para os árbitros ilheenses que foram colocados na “geladeira” e ficaram de fora de duas importantes competições do calendário esportivo baiano. O campeonato baiano das Séries A e B.

Fonte: fabiorobertonoticias.com.br


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade