TV RÁDIO
Buscar

Serie D: Jogos das oitavas começam neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Julho de 2017 10:02

Está tudo pronto para o início das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), três jogos abrem os duelos na competição nacional: São José x São Bernardo, Ceilândia x América de Natal e Espírito Santo x Operário.
 
15h – São José-RS x São Bernardo-SP – Passo D’areia, em Porto Alegre (RS)
Invicto como mandante, o São José aposta no bom retrospecto diante da torcida para construir a vantagem no jogo de ida. Na fase de grupos, o time gaúcho fez 12 pontos em seis jogos e terminou na ponta do Grupo A17. Para avançar às oitavas de final, a equipe eliminou o Brusque, com uma vitória e uma derrota, conquistando a classificação pelo gol marcado fora de casa. Do outro lado, o São Bernardo acabou a Primeira Fase na liderança do Grupo A16, com 13 pontos, e apenas uma derrota. No primeiro confronto do mata-mata, a equipe paulista passou pelo Metropolitano com uma vitória e um empate.
 
16h – Ceilândia-DF x América-RN – Maria Abadia, em Ceilândia (DF) 
No Grupo A10 durante a Primeira Fase, o Ceilândia avançou para o mata-mata da Série D na primeira posição. Para chegar até aqui, o Gato Preto eliminou o Comercial. Já o América terminou a fase de grupos com a melhor campanha entre todos os 64 times. Foram cinco vitórias em seis jogos e 15 pontos conquistados. O Alvirrubro avançou às oitavas com um empate e uma vitória sobre o Aparecidense.
 
16h – Espírito Santo-ES x Operário-PR – Kleber Andrade, em Cariacica (ES) 
Na segunda posição do grupo A14, o Espírito Santo conquistou a classificação para as oitavas com duas vitórias em cima do Boavista. Já o Operário terminou a fase de grupos na liderança do A15, com 12 pontos. No mata-mata da competição, a equipe paranaense passou pela Desportiva também com 100% de aproveitamento.
 
 
Foto: Canindé Pereira/América-RN

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade