TV RÁDIO
Buscar

Ingressos para o jogo entre Bahia e Luverdense seguem à venda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Julho de 2016 18:36

Neste sábado (23), o Bahia volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Luverdense, às 18h30, na Fonte Nova, pela 17ª rodada, e a venda de ingressos continua.

Além da importante partida do Esquadrão de Aço, o torcedor tricolor poderá assistir ao jogo preliminar, às 16h, entre Ypiranga e Juazeiro, válida pela 2ª divisão do campeonato baiano, lembrando que o auri-negro tem uma parceria com o Bahia e utiliza atletas sub-23 formados no Fazendão.

Até sexta (22), serão três opções para toda a torcida: internet (www.arenafontenova.com.br), balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e 4 lojas da rede Casa do Tricolor (Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas do Atlântico).

As bilheterias da Arena só abrem na manhã do dia da partida. Os guichês do estádio só aceitarão pagamentos em dinheiro. Os valores são a partir de R$ 15 (meia-entrada do setor Super Sul). A gratuidade é para crianças de até 11 anos.
 

 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
 

SEXTA (22/7)
Internet – 24h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte Shopping (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas do Atlântico (9h-21h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge
 
SÁBADO (23/7)
Internet – Até 18h
Bilheterias da Arena – A partir das 9h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-12h) e Shopping Salvador (9h-12h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte Shopping (9h-12h), Bela Vista (9h-12h), Paseo Itaigara (9h-12h) e Vilas do Atlântico (9h-12h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade