TV RÁDIO
Buscar

Recém-contratado, paraguaio é aposta do Corinthians contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Julho de 2014 14:36

Jogando em casa contra o Bahia na partida de ida, pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23), às 22h, o Corinthians deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva, em relação ao time que empatou sem gols com o Vitória, no Barradão. Para conseguir vencer o Esquadrão e vir a Salvador com vantagem, o Timão pretende apostar em um recém contratado, o paraguaio Angel Romero.
 
O atacante representou o alvinegro em apenas duas oportunidades desde que chegou, mas agradou o técnico Mano Menezes. Contra o Vitória, foi dele a cabeçada que quase deixou o Timão na frente do placar, mas o goleiro Wilson fez milagre e salvou o Leão.
 
O escolhido para sair do time deve ser o meia-atacante Luciano, que após um bom início com a camisa do Corinthians, caiu de rendimento. Caso confirme a mudança, Mano manda a campo um time mais ofensivo, já que Romero joga mais perto do gol, diferente de Luciano.
 
Na Copa do Brasil, o Corinthians vem fazendo uma campanha perfeita, tendo eliminado os adversários nas duas primeiras fases ainda na primeira partida, vencendo o Bahia de Feira por 2 a 0, em Feira de Santana, e batendo o Nacional-AM por 3 a 0, na Arena Amazônia. No Brasileirão, o Timão também vem bem, ocupando a vice-liderança, cinco pontos atrás do Cruzeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade