TV RÁDIO
Buscar

Reservas do Vitória participam de jogo-treino no Barradão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 22 de Julho de 2014 13:00

Com partida agendada apenas para o próximo sábado (26), quando enfrenta o Criciúma pelo Brasileirão, os titulares do Vitória fizeram apenas trabalho regenerativo na academia da Toca do Leão na manhã desta terça-feira (22), a exemplo do que aconteceu na segunda-feira (21). 
 
Com isso, os atletas que participaram de mais da metade da partida contra o Corinthians fizeram apenas trabalhos físicos com os preparadores do clube, enquanto os reservas foram ao campo do Barradão para enfrentar uma equipe formada por jogadores sem clube, em um jogo-treino.
 
Na atividade, o Vitória iniciou com a seguinte formação: Wilson; Nino, Luiz Gustavo, Dão e Tarracha; Marcelo, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Willie e William Henrique.  Na segunda etapa, Jorginho mudou os time e mandou a campo Fernando Miguel; Nino, Dão e Josa; Marcelo, Richarlyson, Luis Aguiar e Marcinho; Vander e Léo Ceará (Vinicius).
 
A partida terminou empatada em 2 a 2, com Cáceres e Vinícius marcando os gols do rubro-negro. Na equipe adversária, atletas como o volante Xavier, revalado no Vitória, o atacante Paulo Roberto, revelado no Bahia, e o lateral Carlos Alberto, com passagens pelos dois gigantes baianos foram os destaques.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade