TV RÁDIO
Buscar

Ex-atriz pornô vira colunista esportiva e faz proposta indecente para atleta

Autor(a): Redação Bocão News em 22 de Maio de 2017 10:55

Os norte-americanos que acompanham diariamente as notícias da NBA tiveram uma surpresa recentemente. A ex-atriz pornô, Mia Khalifa, virou comentarista esportiva e passou a assinar uma coluna semanal no site Fansided, em que fala sobre diversos temas do basquete americano. 
 
(Foto: Reprodução)
 
A jovem de 24 anos é bastante popular nas redes sociais e acumula no Twitter 1,38 milhão de fãs e mais de 684 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a ex-estrela pornô, que ficou conhecida por fazer provocações a jogadores, também participa de programas de webrádios com foco nos esportes de Washington. 
 
Sem perder o estilo, nesta semana, ela usou sua conta no Twitter para provocar o armador Isaiah Thomas, do rival Boston Celtics. "Ei, Isaiah Thomas, eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", disse a moça de 24 anos de idade, ironizando a altura do astro da NBA, que mede apenas 1,75 metros, padrão bem abaixo de toda liga.
 
(Foto: Reprodução)
 
Entretanto, o jogador preferiu não entrar em polêmica e ignorou os comentários que a ex-atriz pornô proferiu a ele. Isaiah Thomas comandou o Celtics em mais uma vitória sobre o Wizards, fechando a partida em 4 a 3 e avançando para o confronto diante do atual campeão Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste.
 
Sobre o momento, da nova carreira, Mia descreveu como um sonho. "Não tenho nenhuma experiência prévia em redação que não sejam os tuítes ofensivos que normalmente direciono a certos jogadores ou torcedores, então ver minha própria coluna publicada toda semana parece um sonho que virou realidade", escreveu em um de seus textos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade