TV RÁDIO
Buscar

Série D começa com 76 gols marcados; confira os resultados

Autor(a): Por CBF em 22 de Maio de 2017 08:08

Começou a Série D do Campeonato Brasileiro! Neste domingo (21), 32 jogos foram disputados pela rodada de abertura movimentando estádios de todo o país. Os números de gols mostram que a competição promete muita emoção! Ao final do dia, as redes balançaram 76 vezes, média de 2,37 gols por jogo.
Confira os detalhes dos jogos deste domingo:
 
Grupo A1
Jogando em casa, o Princesa do Solimões-AM levou a melhor diante do Real Desportivo-RO. No Gilberto Mestrinho, Weverton (duas vezes) e Wander garantiram a vitória do time amazonense por 3 a 0. Foi o primeiro time do Grupo A1 a somar pontos. O outro jogo da chave será nesta segunda-feira (22), entre Trem-AP e Atlético-AC, às 20h30, no Zerão.
 
Grupo A2
No Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), o São Raimundo-PA levou a melhor diante do Gurupi-TO: 2 a 0. Os gols foram de Tiago e Dedego. No outro jogo da chave, Baré-RR e Fast Clube-AM não saíram do 0 a 0 no Roberto Marinho, em Boa Vista.
 
Grupo A3
Não faltou gol na Arena da Floresta. Jogando em casa, o Rio Branco-AC bateu o São Raimundo-RR por 4 a 3. Os gols do time vencedor foram de Gustavo Xuxa, Alan Caruaru e Romário (duas vezes), enquanto os tentos da equipe roraimense foram anotados por Viny (duas vezes) e Thiago Paraná. No Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Charles marcou para o São Francisco-PA, e Israel fez o do Genus-RO: 1 a 1.
 
Grupo A4
Cordino-MA e Altos-PI largaram na frente pelo Grupo A4. Com gol de Ulisses, o time maranhense venceu o Santos-AP por 1 a 0, no Estádio Leandrão. No Castanheirão, o Tocantins-TO saiu na frente com gol de Joelson (contra), mas o Altos se recuperou. Joelson e Eduardo (duas vezes) marcaram para a vitória piauiense por 3 a 1.
 
Grupo A5
O único a vencer nesta chave foi o Guarany de Sobral-CE. No Lindolfo Monteiro, o River-PI saiu na frente com gol de Humberto, mas o time cearense virou com dois gols de Romário: 2 a 1. No outro jogo da chave, Potiguar-RN e Maranhão-MA somaram um ponto ao empatarem em 0 a 0 no Edgarzão, em Assu (RN).
 
Grupo A6
Os mandantes do Grupo A6 deste domingo conquistaram seus primeiros três pontos. No Morenão, Leílson marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Guarani de Juazeiro-CE sobre o América-PE. No Mão Santa, o Parnahyba-PI bateu o Globo-RN por 2 a 0, com gols de Davison e Jânio Daniel, de pênalti.
 
Grupo A7
Jogando em casa, no Marizão, o Sousa-PB estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Central-PE, com gols de Thiago Almeida e Daniel Caiçara. O outro jogo da chave foi bem movimentado. No Gerson Amaral, o Juazeirense-BA marcou com Capone, Rayllan e Alex, enquanto Roni e Alisson fizeram os gols do Coruripe-AL: 3 a 2 para os visitantes.
 
Grupo A8
Os times do Grupo A8 iniciaram a Série D com muita fome de gol! Em apenas dois jogos, marcaram 12 vezes. No Estádio Paulo Petribu, em Carpina (PE), o Atlético-PE derrotou o Campinense-PB por 4 a 3, com gols de George Cajá, Cesinha e Welligton (duas vezes). Augusto, Reinaldo Alagoano e Maranhão marcaram para o time paraibano. Na outra partida, o Fluminense de Feira-BA derrotou o Itabaiana-SE por 4 a 1, no Etelvino Mendonça. Rafael Granja (duas vezes), João Neto e Jean marcaram para o time vencedor, enquanto Paulinho Macaíba descontou para a equipe sergipana.
 
Grupo A9
Estreando em casa, na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Murici-AL por 3 a 0, com gols de Danilo, Lucão e Geovani. Também em seus domínios, no Estádio José Rocha, o Jacobina-BA bateu o Sergipe-SE por 2 a 1. A equipe sergipana saiu na frente com Calyson, mas Matheus e Edimar viraram para o time baiano.
 
Grupo A10
Os mandantes do Grupo A10 também levaram a melhor na estreia. No Abadião, o Ceilândia-DF venceu o Anápolis-GO por 1 a 0, com gol de Romarinho. Em Campo Grande, no Morenão, Bruno Nunes e Luiz Ricardo marcaram na vitória por 2 a 0 do Comercial-MS sobre o Sinop-MT.
 
Grupo A11
Jogando em casa, no Luthero Lopes, o União de Rondonópolis-MT estreou com vitória por 2 a 0 diante do Sete de Dourados-MS. Ricardo e Marcelinho foram os autores dos gols da partida. O outro jogo do Grupo A11 será nesta segunda-feira (22), entre Aparecidense-GO e Luziânia-DF, às 19h30, no Anibal Batista Toledo.
 
Grupo A12
No Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, a Portuguesa-RJ venceu a URT-MG por 3 a 0, com gols de Maicon Assis (duas vezes) e Marcão. No JK, o Itumbiara-GO derrotou o Audax-SP por 1 a 0, com gol de Gilmar.
 
Grupo A13
No Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), o Bangu estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova-MG. Hygor e Raphael Augusto (duas vezes) marcaram para o time carioca, e Assis fez o do Villa. No Canindé, a Portuguesa-SP bateu a Desportiva-ES por 1 a 0, com gol de Gabriel Santos marcado no primeiro minuto da partida.
 
Grupo A14
O único do grupo a vencer foi o Boavista-RJ, que bateu a Caldense-MG por 3 a 1, no Ronaldo Junqueira. Os gols foram de Lucas Perdomo, Felipe Augusto e Anderson Luiz para o time carioca, e de Rodney para o mineiro. No outro jogo da chave, Espírito Santo-ES e RB Brasil-SP empataram em 0 a 0 no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
 
Grupo A15
Com gol de Serginho Paulista, o Operário-PR estreou com vitória por 1 a 0 diante do Brusque-SC, no Germano Kruger. Pelo mesmo placar, o XV de Piracicaba-SP venceu o São Paulo-RS, no Barão da Serra Negra, com gol de Romarinho.
 
Grupo A16
Nesta chave, os dois jogos terminaram com o placar de 1 a 0. No Estádio do Vale, o São Bernardo-SP derrotou o Novo Hamburgo-RS, com gol de Alvinho. No Vidal Ramos Júnior, Luisinho garantiu a vitória do Inter de Lages-SC diante do Foz do Iguaçu-PR.
 
Grupo A17
No Sesi de Blumenau, o Metropolitano-SC marcou com João e venceu o PSTC-PR por 1 a 0. No Novelli Junior, Léo e Everton marcaram para o Ituano-SP, enquanto Jô descontou para o São José-RS: 2 a 1.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade