TV RÁDIO
Buscar

"Estou muito mais feliz pelos atletas", diz interino após goleada

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Maio de 2015 22:08

Após mais uma eliminação vexatória, dessa vez para o ASA, na Copa do Brasil, o Vitória voltou a campo nesta sexta-feira (22), no Barradão. De cara nova, e com um novo comandante, mesmo que interino, o Rubro-negro voltou a jogar bem e goleou o Bragantino por 4 a 1.
 
O responsável pela mudança de postura foi Wesley Carvalho, ex-treinador do time Sub-20 e atual auxiliar técnico do profissional. Substituto temporário do demitido Claudinei Oliveira, ele preferiu colocar na conta dos jogadores a boa atuação.
 
"Estou muito mais feliz pelos atletas. Sabemos o momento que estamos passando e os atletas sofrem muito com isso. Quando conseguimos um resultado como esse, melhor do que imaginávamos, fico muito feliz e orgulhoso com esses atletas", disse.
 
O interino ratificou que não se considera o responsável direto pelo desempenho do time nesta sexta. "Seria injusto comigo mesmo e com os torcedores eu dizer que o time jogou melhor do que vinha jogando por minha causa. O que fizemos foi compactar mais o time, dar velocidade".
 
Ainda sem saber se continuará como treinador ou se voltará para a função de assistente em caso de contratação de um novo técnico pelo clube, Carvalho, porém, freou a empolgação dos torcedores quanto a postura ofensiva do Leão. "Cada jogo é um jogo. Tem que se estudar os adversários para saber como devemos nos portar em campo. Mas, essa é a forma que gosto de jogar. Jogar ofensivamente é prazeroso". 

Foto: Romildo Jesus / Futura Press


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade