TV RÁDIO
Buscar

Rei da base: agente espanhol tem trânsito livre no Vitória e gerencia atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Maio de 2015 17:37

Uma denúncia envolvendo a divisão de base do Vitória tem circulado na imprensa esportiva baiana. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, o empresário espanhol Ivan Molina tem trânsito livre dentro do clube, é responsável por intermediar e representar alguns talentos formados na Toca do Leão e, sendo assim, tem grande influência na Toca do Leão.

Ainda segundo informações obtidas pelo site, o agente é tratado a 'pão de ló' no Barradão. Molina, inclusive, já teria levado diretores de clubes espanhóis ao Centro de Treinamentos do Leão, além de tirar fotos e posar com dirigentes.

Do time campeão da Copa do Brasil sub-17, por exemplo, Molina é responsável por gerenciar as carreiras de Yan, Otávio e Hércules. Já da equipe sub-20, que conquistou o título baiano de 2015, o empresário teria influência sobre Vinícius, Borges, Gabriel Pereira, Cortes e Caique.

O agente também teria intermediado as negociações de Darlan Bispo, Josué e Vinicius para clubes espanhóis. Ainda segundo as denúncias, Molina teria ganhado uma 'comissão' na negociação envolvendo o zagueiro Gabriel Paulista para o Villarreal, mesmo sem ser empresário do jogador.

A equipe de reportagem do Galáticos Online tentou contato com o ex-diretor da base, Epifânio Carneiro, que preferiu não se pronunciar sobre o caso. Já João Paulo, que também exerceu a função no clube, estava com o telefone desligado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade