TV RÁDIO
Buscar

Sem Maxi Biancucchi, Bahia encerra preparação para encarar o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Maio de 2015 12:23

O elenco do Bahia encerrou a preparação, na manhã desta sexta-feira (22), para encarar o CRB. O Tricolor duela com o time alagoano neste sábado (23), às 21h, no estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes do treino começar, os atletas profissionais e do sub-20 do Bahia participaram de uma palestra com o Dr. Fernando Solera, presidente do controle de doping no Brasil.

Nas atividades do dia, o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará o jogo no estádio Rei Pelé. Cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Kieza desceram para o campo e fizeram um treino físico especial. O argentino e o centroavante estão fora da partida.

Na fisioterapia, o volante Bruno Paulista fez tratamento e Railan trabalhou na academia do clube. A dupla também não viaja para Alagoas.
O Bahia deve ir à campo diante do CRB com a seguinte escalação: Douglas Pires; Tony, Titi, Robson, Patric (Marlon); Pittoni, Souza, Tiago Real, Rômulo; Zé Roberto e Léo Gamalho.

A delegação do Bahia segue viagem para Maceió no inicio desta tarde.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade