TV RÁDIO
Buscar

Volante cobra mais atitude do CRB para vencer o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Maio de 2015 18:43

Enquanto o Bahia segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB, adversário do Tricolor neste sábado, busca se recuperar na competição após ser goleado pelo Botafogo, na última rodada. Para isso, o volante Clebinho pede mudança de atitude no time para a partida diante do Esquadrão.

"Mudança de time a gente deixa com o Barroso. A nossa atitude tem que mudar, nesses últimos dois jogos, nos doamos mas não conquistamos a vitória, então temos que fazer mais do que vínhamos fazendo", disse.

Clebinho ainda revela a pressão que o time alagoano vem sofrendo após as derrotas para o Grêmio e para a equipe carioca. "Tivemos uma semana importante pra gente, de bastante trabalho, onde podemos acertar alguns erros que cometemos. Estamos treinando bastante para fazer um bom jogo e conquistar a vitória. A gente sabe que as cobranças são dobradas, mas não podemos pôr em dúvida o nosso trabalho, não vamos nos abalar por essas derrotas seguidas", completa.

Bahia e CRB entram em campo neste sábado (23), às 21h, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade