TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Bragantino revelado no Bahia quer aproveitar impaciência do Vitória

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 22 de Maio de 2015 14:35

Contratado pelo Vasco e repassado ao Bragantino no início da temporada, após encerrar o vínculo que tinha com o Bahia, o atacante Erick Luís é a grande aposta do Bragantino para surpreender o Vitória na noite desta sexta-feira (22), quando as duas equipes se enfrentam no Barradão, pela 3ª rodada na Série B.
 
Em conversa com a reportagem dos Galáticos Online, o jovem revelado nas categorias de base do Esquadrão comemorou o fato de jogar na sua cidade natal, e avisou que o alvinegro quer se aproveitar da crise instalada na Toca do Leão para levar os três pontos para São Paulo.
 
“Sempre bom jogar em casa, com minha família e meus amigos me apoiando. Acho que o Vitória passa por um mau momento e a gente pode aproveitar isso, tentando jogar na impaciência deles para sair com os três pontos”, declarou.
 
O atleta entra no time para ocupar a vaga deixada por Brayan Riascos, lesionado, e quer aproveitar a chance dada pelo técnico Osmar Loss. “Pretendo corresponder, é uma oportunidade boa que o treinador está me concedendo de sair como titular e eu pretendo corresponder”, disse.
 
Questionado sobre os objetivos do Braga na competição após a equipe ser rebaixada no Campeonato Paulista, Erick falou que a queda no estadual já é coisa do passado, com o time já pensando no acesso para a primeira divisão após um  triunfo e uma derrota nas duas primeiras rodadas da segundona.
 
“Acho que a gente tem que estar com pensamento no acesso. Nosso rebaixamento no paulista foi uma má fase e agora está tudo diferente. Temos que ter os pés no chão para fazer uma boa Série B”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade