TV RÁDIO
Buscar

Felipe Ximenes nega negociação com Leandro Eusébio

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Abril de 2014 21:00

Que o Vitória tentou a contratação de Leandro Eusébio o torcedor já está cansado de saber. Mas, as negociações ficaram para trás com a demissão de Raimundo Queiroz do clube.
 
Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira (22), o novo gestor de futebol do rubro-negro, Felipe Ximenes negou qualquer tipo de contato com o jogador do Fluminense. "Não cheguei a negociar com o Leandro, desde que cheguei não tive nenhum contato. Soube pela imprensa o interesse do Vitória antes de vir pra cá", disse.
 
O profissional, apesar das especulações, despistou e não revelou nenhum nome de possível reforço do Leão. "Nesse momento não confirmo nenhuma contratação. É natural a ansiedade da torcida, mas o profissional do futebol precisa trabalhar com cautela para não se arrepender no futuro".
 
O gestor também negou a informação de que o clube estaria em busca de dois zagueiros e um meia e revelou que o número de contratações pode ser maior. "Não definimos quantidade, mas estamos conversando sobre setores. Estamos buscando atletas para os setores que achamos que temos necessidade, mas não se pensou em quantidade. Um clube grande como o Vitória precisa sempre estar aberto a reforços quando houver necessidade".
 
Apesar de esconder contratações, Ximenes confirmou que alguns atletas do atual elenco devem deixar ou serem emprestados pelo Vitória. "Isso é um processo natural do futebol. Temos que trabalhar da melhor forma possível para atender ao Vitória".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade