TV RÁDIO
Buscar

​Lateral do Vitória foca em decisão com o Sergipe pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Março de 2017 15:39

 

Um dos destaques do triunfo do Vitória sobre a Jacuipense, por 1 x 0, neste último domingo, o lateral-direito Norberto, autor da assistência para o gol de Pineda, comemorou bastante o resultado positivo. Isso porque, o Leão garantiu classificação antecipada para a segunda fase do Baianão.

 

“Vencemos e fizemos uma boa partida, mesmo com um time diferente dos últimos jogos. Estamos muito felizes com a classificação antecipada. Isso vai ajudar muito na preparação para a reta final do Campeonato Baiano. Agora é comemorar a vaga e trabalhar para continuar evoluindo”, disse.

 

Ainda de acordo com Norberto, o foco total do Leão, agora, é o jogo de quarta-feira, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. 

 

“Vamos ter uma decisão na quarta-feira contra o Sergipe e temos que focar tudo nesta partida. Temos que fazer um grande jogo para vencer e garantir nossa vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. É ter atenção durante os noventa minutos e manter o bom rendimento que estamos apresentando nas últimas semanas”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade