TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Juazeirense quer vitória sobre o Fluminense para garantir classificação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2018 22:10

No próximo domingo (25), a Juazeirense vai até Feira de Santana enfrentar o Fluminense pela 7ª rodada do Baianbão. A partida pode valer a classificação antecipada do Cancão de Fogo para a semifinal do estadual.

Nesta quinta-feira (22), o técnico do time de Juazeiro comentou a importância do triunfo. "A expectativa é grande. Tá em jogo uma classificação às semifinais. A Juazeirense hoje está numa situação privilegiada. O Fluminense é um concorrente direto e por isso temos que ter muito foco. Eles vêm de um momento conturbado, tiveram uma queda de produção neste momento do campeonato, mas continuam sendo um time muito forte. Como a gente tem sempre feito até aqui, é procurar respeitar o adversário, mas acima de tudo jogar com coragem em busca do nosso objetivo independente do que está vivendo o nosso adversário.  Nosso foco é a classificação, é ganhar todos os jogos", disse Zaluar.

Porém, para o duelo, o Juá não contará com o zagueiro Eron, que recebeu o terceiro amarelo, e pode ficar sem o meia Jussimar, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Sobre os desfalques, o treinador minimizou. "O grupo está preparado para esses percalços do caminho. Os jogadores têm se alternado e quem tem entrado tem dado conta do recado. Eu tenho confiança que nesse jogo seja da mesma forma", completou.

Foto: Carlos Humberto / Juazeirense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade