TV RÁDIO
Buscar

Caso de Polícia! André Lima prestará queixa contra auxiliar Dijalma Silva Ferreira; Entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2018 16:05

Após o término da partida entre Jacuipense e Vitória, o atacante André Lima, do Vitória, foi pra cima do bandeirinha Dijalma Silva Ferreira e os dois discutiram por algum tempo. O supervisor de futebol do Leão, Mário Silva, concedeu entrevista coletiva e explicou o ocorrido.

"Ele quer prestar queixa. Do mesmo jeito que eles (árbitros) pode notificar o atleta por comportamento inadequado, o atleta tem direito de também prestar uma queixa contra ele. (André Lima) Diz que foi ofendido, tem várias testemunhas e o atleta quer registrar e nós vamos apoiar o atleta... Eu procurei o chefe de policiamento e ele disse que isso é caso de Polícia Civil, que ele não tem dentro do estádio hoje, mas que vai nos encaminhar a uma delegacia próxima da Polícia Civil pra que a queixa seja registrada", disse Mário Silva em entrevista coletiva, que completou revelando o que André Lima contou pra ele: "Me disse que foi ofendido. Que se dirigiu a ele e disse "Sai daqui seu merda, você é um merda".

Alguns minutos depois das palavras de Mário Silva, mais calmo, o atacante André Lima concedeu entrevista à rádio Sociedade e disse que "não foi nada demais".

Foto: André Hiltner / ECV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade