TV RÁDIO
Buscar

Kanu elogia companheiros e comenta disputa por vaga na zaga

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2017 15:43

Com o retorno de Kanu, a disputa por uma vaga de titular na zaga do Vitória se acirrou. Além do zagueiro remanescente da temporada 2016, Fred, Alan Costa, Vinícius, René Santos e Bruno são as opções de Argel Fucks para a posição.
 
Consciente da concorrência, Kanu comentou sobre a disputa. "A gente tem quatro ou cinco bons zagueiros, e todos têm qualidade para jogar. Tem que mostrar no treinamento. Argel deixou bem claro que quem se escala é o jogador. É durante o treinamento, durante o trabalho. Argel dá oportunidades a todos nós. Temos que chegar e mostrar, que é o mais importante", disse.
 
O defensor também elogiou os companheiros de posição. "Fred é um grande jogador, jogou em grandes clubes, fora do Brasil, tem qualidade, tem uma técnica normal, bate bem falta. Alan (Costa) é um jogador que tem força, é agressivo, é bom de jogo aéreo, jogador vigoroso. Então, temos bons zagueiros, jogadores de qualidade. Eu acredito que quem ganha é o Vitória, que está cheio de bons zagueiros. Tem tudo para fazer um bom ano", completou.
 
Nesta quarta-feira (22), diante do Bragantino, pela Copa do Brasil, no Barradão, Kanu será mais uma vez titular do Leão. O zagueiro formará dupla com Fred.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade