TV RÁDIO
Buscar

Guto defende Hernane de críticas: "daqui a pouco encontra o seu momento"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2017 14:37

Criticado por boa parte da torcida neste início de temporada, Hernane conta com apoio irrestrito do técnico Guto Ferreira. O técnico saiu em defesa do atacante após as cobranças das arquibancadas.
 
"O Hernane, daqui a pouco, encontra o seu momento. Ele jogou quatro jogos. Neste último jogo (contra o Sergipe), o goleiro não permitiu que ele fizesse. Mas ele participou dos dois gols da equipe. Fez um belo corta-luz para o Régis, fizemos 1 a 0; finalizou bem, o goleiro se esforçou ao máximo para segurar o arremate dele, mas deu rebote, e, no rebote, o Diego conferiu. Então a participação do centroavante passa por tudo isso", defendeu.
 
O treinador ainda garantiu confiar no Brocador, mas não negou a possibilidade de colocá-lo no banco de reservas. "É um jogador que tem uma liderança, exerce liderança no grupo. Trabalha dentro do campo procurando fazer o melhor. Lógico que é exigido do centroavante a finalização, fazer os gols. E, daqui a pouco, começa a acontecer. Na hora certa, pode ter certeza de que começa a acontecer. E, logicamente, o crescimento do Gustavo vai gerando uma situação de pressão externa. E se, amanhã ou depois, a gente chegar à conclusão de que realmente o Hernane não está conseguindo produzir e o Gustavo está muito bem, nós já fizemos (alterações) em outras situações", completou.
 
Poupado pelo comandante, Hernane não enfrenta o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira (22), pelo Baianão. Porém, o jogador está garantido no time que enfrentará o Paraná na decisão da segunda fase da Copa do Brasil, no próximo sábado (25).
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade