TV RÁDIO
Buscar

Invictos no Baianão, Flu de Feira e Bahia medem forças no Jóia da Princesa

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2017 08:34

Bahia e Fluminense de Feira disputaram quatro partidas no estadual, venceram três e empataram uma. Logo mais às 21h45, o duelo de invictos pode valer a liderança do Campeonato. Quem vencer, só poderá ser ultrapassado pelo Vitória, caso o Leão vença o Galícia no próximo dia 02 de março. 
 
O Fluminense conta com o fator Jóia da Princesa, para buscar o triunfo. Já o Tricolor, tem partida decisiva no sábado, contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Pensando nisso, o técnico Guto Ferreira não descarta poupar titulares nesta noite.  Além disso, Edigar Junio e Yuri seguem no departamento médico do clube. O argentino Allione, com um problema de estiramento, também é desfalque confirmado. 
  
Entre as possibilidades de escalação, o Bahia pode começar a partida com: Jean (Anderson); Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Zé Rafael (Diego Rosa), Mário e Gustavo. 
 
Fluminense
 
Para a partida contra o Bahia, o Flu não terá o lateral-direito Edson, que vai cumprir suspensão automática. Amaury e Jarbas brigam pela posição. Para o técnico Arnaldo Lira, o Touro do Sertão tem se superado no Campeonato e considera o duelo contra o Bahia uma batalha. O time ainda conta com a experiência do meia Jorge Wagner, atleta que já rodou em diversas equipes do futebol brasileiro e internacional. 
 
Provável escalação – Jair; Amaury (Jarbas), Igor, Eduardo e Deca; Alexandre, Rogério, Jorge Wagner e Fernando Sobral (João Neto); Luiz Paulo (Ebinho)  e Janeudo. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade