TV RÁDIO
Buscar

Com mudanças, Vitória recebe o Bragantino pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Fevereiro de 2017 07:48

O Vitória recebe o Bragantino nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ainda sem encontrar o time ideal, o técnico Argel Fucks deverá promover novas mudanças para a partida única do torneio. Quem vencer, avança à próxima fase. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 
 
Argel não poderá contar com Dátolo e Pisculichi. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo e o segundo está tratando uma lesão do tendão da coxa. Além disso, Gabriel Xavier e Norberto, ainda estão em fase de transição. 
O Vitória finalizou a preparação para a partida na tarde desta última terça. Entre os vinte jogadores relacionados uma novidade: o colombiano Sherman Cárdenas vai compor o banco de reservas. O atleta estava de saída do Rubro-Negro, mas as negociações com São Paulo e Coritiba não evoluíram. 
 
Euller deve começar jogando no lugar de Geferson. Outro que agradou nos treinamentos é o atacante Pineda, que deverá ter oportunidade de iniciar como titular. 
 
Escalação provável: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda, Kieza e André Lima.   
 
 
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade