TV RÁDIO
Buscar

Tréllez no São Paulo? Saiba como está a situação do atacante rubro-negro

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 22 de Janeiro de 2018 21:45

O atacante Santiago Tréllez é um dos jogadores mais cobiçados pelos clubes paulistas. Corinthians, Santos e agora o São Paulo têm interesse no futebol do colombiano rubro-negro. Acontece que o "Timão" fez uma proposta que foi recusada pela atual direção do Leão e da mesma forma aconteceu com o Santos, que ofereceu R$ 2,5 milhões e Ricardo David recusou "em dois minutos".

A proposta do São Paulo foi até maior do que as anteriores, mas a forma de pagamento não agradou ao presidente do Vitória. O clube paulista queria pagar de forma parcelada, mas por ano. Exemplo: primeira parcela em 2018, segunda em 2019 e assim por diante. Em entrevista ao Estadão, Ricardo David confirmou que recusou a proposta do São Paulo.

"Apresentaram valores muito baixos, fora da realidade. Eu diria a você que São Paulo e Santos estão muito longe. O Corinthians não se inclui nisso porque não apresentou nada concreto, foi só especulação. O Santos apresentou uma proposta e o São Paulo conversou com a gente em torno de alguma coisa razoável. Mas ambos estão longe disso", explicou Ricardo David, presidente do Vitória.

A cúpula rubro-negra tem batido na tecla de que o atacante só sai caso o clube interessado pague a multa rescisória do jogador, que gira em torno de 10 milhões de reais. Ricardo David disse que sequer quis se aprofundar com a proposta do São Paulo.

"Pelo que foi apresentado, a negociação está muito distante. Não levei nem em consideração de me aprofundar sobre ela. Se quiser é o valor da multa que está no contrato, em torno de R$ 10 milhões", completou Ricardo David.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade