Definidas datas e horários de jogos dos baianos na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  divulgou nesta quarta-feira (22) a data, o horário e o local dos jogos envolvendo os baianos na Copa do Brasil 2014.

O primeiro a estrear será o Juazeiro no dia (12/03) encara o Tupi, às 20h30, no Adauto Morais. O Jogo de volta está programado para o dia 9 de abril, às 20h30, no Mario Helenio, em Juiz de Fora.

O Bahia de Feira joga contra o Corinthians no dia 19 de março, às 22h, no Joia da Princesa. A partida de volta está programada para acontecer no dia 16 de abril, no Pacaembu, às 22h.

O Bahia fará seu primeiro jogo no dia 19 de março contra o Vila Nova-MG, às 22h, no Independência. A partida de volta está programada para o dia 16 de abril, na Fonte Nova, às 19h30.

O Vitória fará seu primeiro jogo acontece no dia 3 de abril, às 19h30, no Janguito Malucelli, contra o J. Malucelli. A partida de volta está marcada para o dia 10 de abril, às 21h50,no Barradão, mas deve ter o local modificado.


2 Comentários para Definidas datas e horários de jogos dos baianos na Copa do Brasil
    • Carlos Alberto de Jesus Evangelista
    • Será que iremos passar vergonha mais uma vez na Copa do Brasil???????
      O futebol baiano é só fracasso na copa do Brasil... Vergonha e humilhações.

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Ailton Ferreira de Araújo

    Parabéns ao Mancini não apenas pelo triunfo, mas acima de tudo, pela inteligência demonstrada na preparação tática da equipe. Para mim foi o Mancini quem ganhou o jogo de ontem contra o Grêmio....

  • Neto

    Presidente faça um favor ao torcedor do ECV, fica na sua trabalhando para melhorar o time e pare de querer aparecer, em um campeonato é natural perder e ganhar, só que esse triunfo não vai maquiar os...

  • Ailton Ferreira de Araújo

    O Sr. Raimundo Viana não deveria afirmar nada sobre rebaixamento do clube, porque se o clube não anda bem nas competições, um dos principais culpados, é ele próprio, pois, além de não assumir o...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco