TV RÁDIO
Buscar

"Planejamento do futebol deixou a desejar", diz Agenor sobre início da atual gestão do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Novembro de 2017 21:04

O presidente em exercício do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho, foi entrevistado na rádio Metrópole FM, noite da última segunda-feira (20), no programa Papo com Tillé. Dentre diversos assuntos, o atual mandatário do Leão falou sobre os erros cometidos no início da gestão do presidente afastado, Ivã de Almeida, enfatizando o planejamento do futebol que deixou a desejar.

"O futebol ele (Ivã de Almeida) puxou pra ele e foi responsável pelas contratações junto com toda diretoria de futebol. Logo nos primeiros dias, fizeram contratações que o torcedor gostou... No desenrolar do tempo a gente percebe que faltou planejamento. Determinados jogadores que se trouxe, eu não traria. Teria que ter uma pesquisa maior. Eu acho que o planejamento do futebol deixou a desejar. Não podemos ter chegado na admnistração e ter contratado atabalhoadamente, oito, dez, quinze jogadores. O Campeonato Baiano serve até como laboratório para a gente acompanhar a divisão de base e depois aos poucos vai atualizando o elenco, vai retocando", declarou o presidente em exercício rubro-negro.

Agenor Gordilho complementou sua fala citando o "desequilíbrio no orçamento", causado pela precipitação nas contratações.

"Aquela precipitação de contratar não deu certo. Pior que sao contratos de algum tempo mais, onerou os cofres do clube e levou ao desequilíbrio no orçamento, daquilo que foi planejado. Me lembro que eu sempre falava com os responsáveis pelas contratações. Eu dizia: 'Olha, cuidado aí pra não estourar o orçamento'", disse Agenor.

Foto: Vagner Souza / Bocão News


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade