TV RÁDIO
Buscar

Com presença de Willian Farias, Vitória se reapresenta visando a Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Novembro de 2017 20:30

Após empatar no Barradão por 1 a 1 com o Cruzeiro, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (21), no CT Manoel Pontes Tanajura, já pensando na partida que é encarada como uma final, contra a Ponte Preta, no próximo domingo (26), às 16h (de Salvador), no estádio Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte das atividades foi marcada por um trabalho técnico-tático, o famoso treino alemão, onde três equipes jogam, duas se enfrentam na metade do campo, uma equipe ataca um gol, outra defende e uma outra espera no campo contrário. Alguns conceitos são estimulados nesse treino. Para a equipe que ataca: Organização ofensiva e transição defensiva (Momento em que a equipe perde a posse da bola) e organização defensiva em linha alta. Para a equipe que defende: Organização defensiva em linha baixa, transição ofensiva (Momento em que a equipe recupera a posse da bola) e organização ofensiva na zona de iniciação.

O treino alemão teve a presença do volante Willian Farias, o qual trabalhou normalmente nesta atividade, enquanto o lateral-esquerdo Juninho, deu voltas ao redor do campo.

No segundo momento, os titulares no duelo contra o Cruzeiro participaram de um treino recuperativo.

O elenco rubro-negro volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (22).

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade