TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Bahia, Rômulo comemora amadurecimento no futebol da Coreia do Sul

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 21 de Novembro de 2017 17:53

Tido como uma das principais promessas da base do Bahia ao subir para o profissional, no final de 2014, o meia Rômulo atualmente vive um bom momento no futebol da Coreia do Sul. O atleta do Esquadrão, que está emprestado até o final desse ano de 2017, ao Busan I Park, pode fechar a temporada conseguindo o acesso para a primeira divisão sul-coreana, além de lutar pelo título da Copa da Coreia. Ele comentou o momento vivido no exterior.

“Vamos ter a chance de fazer história com o clube. Podemos terminar 2017 com o acesso para a primeira divisão do futebol coreano e o título da copa. Seria fantástico encerrar a temporada com essas duas conquistas. Só depende da gente. Lutaremos muito por isso”, disse.

Com moral na equipe, Rômulo chegou ao Busan no início deste ano, atuou em 23 partidas e marcou um gol. Aos 22 anos, ele afirma que essa temporada de 2017 foi muito importante para o seu amadurecimento.

“Esse ano foi de muito aprendizado aqui na Coreia do Sul e de amadurecimento, sem nenhuma dúvida. Me sinto muito mais maduro e estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo nesta temporada”, afirmou o meia.

O contrato de empréstimo do jogador com o clube coreano vai até o final deste ano de 2017. Após isso ele deve se reapresentar ao Bahia, com quem tem contrato até o final de 2018. Porém, também existe a possibilidade de que o clube coreano possa fazer a aquisição em definitivo do atleta.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade