TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho confirma utilização de espião e minimiza: 'O mundo é dos espertos'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 21 de Novembro de 2017 17:19

Às vésperas da primeira partida da final da Libertadores contra o Lanus, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça (21). Porém, antes mesmo de falar sobre o adversário ou o jogo, o principal assunto da entrevista foi o caso do espião do tricolor gaúcho que foi revelado nesta segunda-feira (20). O comandante gremista confirmou a situação e fez questão de minimizar o caso.

“Essa palhaçada? Nem queria perder meu tempo com isso, mas vamos lá. Semana passada, eu vi que a Austrália usou drones para espionar a Honduras. O nosso presidente me mostrou que o Palmeiras, em 2015 fez a mesma coisa. Espionagem no futebol já vem há muito tempo, desde que eu comecei no futebol. Todo time brasileiro tem um espião. Todo. A Seleção Brasileira tem um espião. Ele é pago para trazer informações para o Grêmio, até parece que inventaram o drone ontem à noite e isso nunca foi feito no futebol. O mundo é dos espertos. Como se ganha uma guerra? Buscando informações do inimigo. No futebol é a mesma coisa. Temos que falar de futebol. Vamos a próxima pergunta, mas de minha parte isso está encerrado. Acabou, esta é a minha posição. Respeito a ESPN, respeito a repórter que fez a entrevista, respeito a todos, mas alguém vai ter que pagar por isso. Próxima pergunta”, declarou.

Grêmio e Lanus fazem a primeira partida da final da Copa Libertadores da América às 20h45 (horário de Salvador) desta quarta-feira (22), na Arena do Grêmio. A partida de volta acontece no próximo dia 29, no mesmo horário, na Argentina.

Foto: Reprodução Twitter


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade