TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel fala em 'sair vivo' de Campinas para decidir o futuro do Vitória no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 21 de Novembro de 2017 16:43

Após o empate com a equipe do Cruzeiro no último domingo (19), o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (21) para iniciar a preparação de olho na partida contra a Ponte Preta. Antes das atividades, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva onde falou um pouco sobre a situação desconfortável que o time vive na luta contra o rebaixamento e como os atletas devem lidar com isso.

“É uma situação desconfortável para todos, para o torcedor, para o clube, e não tenha dúvida que para o atleta também. Então, a gente não está pensando daqui a duas semanas. A gente tá pensando nessa semana, que é fundamental, com um jogo decisivo contra a Ponte Preta, lá em Campinas, onde a gente precisa sair vivo e trazer para dentro do Barradão, pra que a gente, aí sim, decida o nosso futuro dentro do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Ainda falando um pouco mais sobre o duelo contra a Macaca, o arqueiro do Leão falou sobre o que espera da partida e como o time deve se comportar.

“Eu vejo como uma partida muito tensa, onde as duas equipes têm praticamente um confronto direto pela permanência na primeira divisão. Então, não tenha dúvidas que vai ser um confronto de muita imposição. Claro que tem o aspecto tático e técnico da partida, mas vai ser uma partida carregada de tensão e quem tiver mais preparado e conseguir controlar mais os seus ânimos, o seu lado psicológico, é quem vai levar uma certa vantagem. Mas eu vejo como uma partida bastante intensa lá em Campinas”, declarou o jogador.

Ponte Preta e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Salvador) do próximo domingo (26), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 37ª rodada da Série A. Caso vença a partida e conte com tropeços de Avaí e Sport, o Leão já pode garantir a sua permanência na primeira divisão nesse duelo.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade