TV RÁDIO
Buscar

Charles confirma Henrique no lugar de Kieza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2014 20:27

O Bahia deve enfrentar o Atlético (PR), neste sábado (22), com apenas uma mudança. Vetado pelos médicos, Kieza será substituído por Henrique.
 
Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (21), o técnico Charles Fabian confirmou a entrada do atacante. O treinador também comentou sobre a seca de gols do jogador, que não marca a cerca de três meses.
 
"Atacante realmente vive de gols. Não tem como negar. Mas o Henrique é o jogador que talvez mais treina aqui. Tem muita fibra, muita dedicação. Quando acaba os treinos, pede para fazer finalização. Isso é contagiante no grupo. Em termos de trabalho, positividade. Mesmo perdendo gols, pela postura que tem nos trabalhos do dia a dia, tem o respeito dos companheiros. O gol vira detalhe. Se não ajudar com gols, que ajude correndo, se entregando os 90 minutos", disse.
 
O comandante do Esquadrão, porém, lamentou o fato de não poder repetir a equipe que atuou nos últimos dois jogos. "Se não fosse a ausência de Kieza, teríamos três jogos com a mesma equipe. Dentro de uma competição de peso como o Brasileiro, vale muito buscar o conjunto, a hegemonia da equipe. Esse é meu pensamento, manter a mesma equipe o maior tempo possível. A intenção é essa, dar ritmo para a equipe, conjunto para conquistar nossos objetivos", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade