TV RÁDIO
Buscar

Após discussão, ex-Bahia e técnico que passou pelo Vitória fazem as pazes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2014 18:36

A discussão entre Jobson e o técnico do Botafogo, Vagner Mancini, após a derrota do time carioca para o Figueirense, na última quarta-feira (19), parece ter sido superada. Depois de trocarem palavras exaltadas por conta de um pênalti desperdiçado pelo ex-atacante do Bahia, no treino desta sexta-feira (21), os dois tiveram uma conversa frente ao grupo alvinegro e pediram desculpas um ao outro.

Por conta disso, o camisa 10 embarca com a equipe para o Santa Catarina e estará à disposição do comandante para o confronto com a Chapecoense, domingo, na Arena Condá. Apesar de ser relacionado, Jobson ainda não está confirmado para a partida.

"O time ainda não foi definido. Os atletas estão bem cansados. A exigência do treino físico retarda um pouco o atleta. Mas contra o Figueirense não só a parte ofensiva com o meio de campo funcionou bem até o pênalti perdido. Depois, oscilou um pouco. No fim melhorou de novo de uma forma desordenada. O aspecto emocional conta muito. Pode ser que tenha um pouco de mudança, talvez uma equipe mais forte fisicamente. Tenho algumas opções na cabeça. Até o jogo vamos decidir", relatou Mancini.

O Botafogo encara a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo (23), às 18h30. O vice-lanterna precisa desesperadamente de uma vitória para seguir na luta contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade