TV RÁDIO
Buscar

Confiante, Escudero garante: “sei que posso ser importante”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Novembro de 2014 09:17

O Vitória embarca na tarde desta sexta-feira (21) para Florianópolis e o técnico Ney Franco terá Escudero à disposição para a decisão contra o Figueirense, neste domingo (23), às 16h (de Salvador), no estádio Orlando Scarpelli. Ciente da necessidade do triunfo, já que o rubro-negro tem os mesmos 38 pontos do Coritiba - primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o meia argentino viaja com a expectativa de poder ajudar mais a equipe em campo.

Presente nos oito minutos finais do empate em 2x2 com o Coritiba, quarta-feira, no Barradão, quando voltou a atuar após 41 dias devido à uma lesão muscular na coxa direita, Escudero garante que se sente confiante para atuar por mais tempo. “Nesse momento eu sei que posso ser importante e estou preparado para ser um guerreiro pelo Vitória. Somos conscientes que deixamos escapar dois pontos diante do Coritiba e temos que recuperar nessa partida, que se tornou mais uma final pra gente”, destaca.

Além de abrir possibilidade para o Vitória encaminhar sua permanência na Série A, só o triunfo poderá ajudar o Leão a respirar nas duas últimas rodadas do Brasileirão. “Temos uma grande chance de trazer esses três pontos de Santa Catarina para ficar numa zona mais confortável nos últimos dois jogos do campeonato. Só alcançarmos 41 pontos nessa rodada, poderemos decidir com mais tranquilidade contra Flamengo e Santos”, projeta o argentino.

Mesmo de fora dos dois triunfos como visitante do rubro-negro em Santa Catarina (Criciúma e Chapecoense) neste Campeonato Brasileiro, Escudero acredita que o bom aproveitamento da equipe diante dos catarinenses serve de inspiração para domingo. “Agora, mais do que nunca, é hora de manter esses bons resultados diante dos clubes catarinenses. Lógico que será difícil vencer, mas estamos preparados para isso”, conclui o canhoto de 27 anos que acumula participação em 16 partidas pelo Vitória nesta temporada 2014.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade