TV RÁDIO
Buscar

Argel lamenta ausência de Marinho e confirma time indefinido

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2016 19:35

As esperanças da torcida do Vitória de ver Marinho em campo contra o Cruzeiro foram por água abaixo. O Departamento médico do clube anunciou nesta sexta-feira (21) que o atacante só retornará ao time contra o Fluminense, no dia 28 de outubro.

A notícia também foi lamentada pelo técnico Argel Fucks. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu a importância do camisa sete para a equipe.

"Marinho é um jogador importante, que faz falta em qualquer equipe, pela qualidade e pelo momento que vivia. Agora, a gente também tem que ter a tranquilidade e recuperar o jogador 100%. Não adianta colocar num jogo desse nível, intensidade alta, desgaste alto, se o jogador não estiver 100%. Fica difícil. Você acaba perdendo o Marinho não só para esse jogo, mas para o restante do ano. Quem sabe no próximo jogo ele possa estar à disposição", disse.

Já sobre a escalação, o comandante confessou que, desta vez, não tem definido. "Não defini o time. Trabalhamos bem essa semana. Tivemos problemas de cartão e lesão. Mais de suspensões. Trabalhamos uma situação no primeiro tempo e uma no segundo no treino de ontem. Estamos observando. Amanhã temos mais um treinamento. Provavelmente vocês vão saber a equipe momentos antes do jogo".

Argel ainda comentou sobre a importância da torcida e pediu apoio para o duelo de domingo. "Torcedor tem feito o papel dele, fez aqui no jogo do São Paulo. Contra o Grêmio, jogou junto. É importante esse tipo de promoção. Me foi passado que compraram 12 mil ingressos. É importantíssimo. Precisamos mobilizar a todos, jogadores, comissão técnica, torcedores. Precisamos de 25, 30 mil pessoas, que aí somos mais fortes. Temos uma equipe mais confiante, segura na partida, dá uma motivação a mais. É um jogo decisivo. Todo mundo está fazendo a sua parte. A gente espera o esforço de todos, que cada um possa fazer a sua parte para vencer a partida".

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade